fevereiro
Selecione um mês

Calendário de eventos - fevereiro de 2024 - Nerau Calendário

01/2 - Dia do publicitário

1 de fevereiro Dia do publicitário

Comemore a arte e a estratégia por trás da publicidade. Uma excelente oportunidade para reconhecer a criatividade dos profissionais da área e para lançar campanhas inovadoras. Ideal para promover webinars, workshops ou compartilhar conteúdo que valorize o impacto da publicidade no mundo dos negócios.

09/2 - Carnaval

9 de fevereiro Carnaval

Se você oferece artigos para viagens, festas e férias, antecipe suas vendas para aproveitar ao máximo esta data. Durante o feriado o fluxo de acesso das lojas virtuais tende a cair. É um bom momento para ações que estimulem seus clientes a procurar sua loja para aproveitar oportunidades por tempo limitado.

10/2 - Carnaval

10 de fevereiro Carnaval

Se você oferece artigos para viagens, festas e férias, antecipe suas vendas para aproveitar ao máximo esta data. Durante o feriado o fluxo de acesso das lojas virtuais tende a cair. É um bom momento para ações que estimulem seus clientes a procurar sua loja para aproveitar oportunidades por tempo limitado.

11/2 - Carnaval

11 de fevereiro Carnaval

Se você oferece artigos para viagens, festas e férias, antecipe suas vendas para aproveitar ao máximo esta data. Durante o feriado o fluxo de acesso das lojas virtuais tende a cair. É um bom momento para ações que estimulem seus clientes a procurar sua loja para aproveitar oportunidades por tempo limitado.

12/2 - Carnaval

12 de fevereiro Carnaval

Se você oferece artigos para viagens, festas e férias, antecipe suas vendas para aproveitar ao máximo esta data. Durante o feriado o fluxo de acesso das lojas virtuais tende a cair. É um bom momento para ações que estimulem seus clientes a procurar sua loja para aproveitar oportunidades por tempo limitado.

13/2 - Carnaval

13 de fevereiro Carnaval

Se você oferece artigos para viagens, festas e férias, antecipe suas vendas para aproveitar ao máximo esta data. Durante o feriado o fluxo de acesso das lojas virtuais tende a cair. É um bom momento para ações que estimulem seus clientes a procurar sua loja para aproveitar oportunidades por tempo limitado.

14/2 - Carnaval

14 de fevereiro Carnaval

Se você oferece artigos para viagens, festas e férias, antecipe suas vendas para aproveitar ao máximo esta data. Durante o feriado o fluxo de acesso das lojas virtuais tende a cair. É um bom momento para ações que estimulem seus clientes a procurar sua loja para aproveitar oportunidades por tempo limitado.

14/2 - Valentine’s day

14 de fevereiro Valentine’s day

O Dia dos Namorados tradicional em outros países como o Valente’s Day tem conquistado considerável popularidade no Brasil. Este é um momento propício para implementar ações de engajamento e impulsionar as vendas de itens presentáveis.

17/2 - Dia Mundial do Gato

17 de fevereiro Dia Mundial do Gato

Celebre o charme e a independência dos gatos! Este dia é perfeito para homenagear nossos amigos felinos. Realize promoções em produtos para gatos, organize eventos de adoção e compartilhe conteúdo sobre cuidados com os gatos nas redes sociais. Incentive seus clientes a postar fotos com seus gatos usando uma hashtag especial para aumentar o engajamento.

18/2 - Dia Mundial do Vinho

18 de fevereiro Dia Mundial do Vinho

Celebre a cultura e a paixão pelo vinho. Este dia é perfeito para promoções em vinhos, acessórios de enologia e eventos de degustação. Uma oportunidade de criar conteúdos educativos sobre harmonizações, história do vinho e dicas de sommeliers, engajando assim um público apreciador de vinhos.

19/2 - Dia do Esportista

19 de fevereiro Dia do Esportista

Uma data dedicada à saúde e ao esporte. Promova a prática esportiva com descontos em artigos esportivos, ofereça workshops sobre saúde e bem-estar e incentive a participação em atividades físicas. Pode-se também destacar histórias inspiradoras de atletas, reforçando a importância do esporte na vida das pessoas.

29/2 - Dia que existe a cada 4 anos

29 de fevereiro Dia que existe a cada 4 anos

Aproveite a raridade desta data para criar uma campanha única. Ofereça promoções especiais, concursos ou eventos que acontecem apenas uma vez a cada quatro anos. Uma oportunidade para gerar entusiasmo e curiosidade, destacando a exclusividade e a singularidade do seu negócio.